16 dezembro 2003

Bom dia!

Bom dia a todos!

Resolvi fazer uma pausa no trabalho (que tem de estar pronto precisamente daqui a uma semana e, desnecessário será dizê-lo, está bastante atrasado...) para matar sauaddes do meu Convento.

Nos últimos dias nem sequer tenho entrado porque já sei que se o fizer terei de escrever, visitar outros "blogs", deixar comentários e, quando der por mim, já o coelho branco irá longe.

O tempo é verdadeiramente ingrato. Foge através dos dias como areia por entre os dedos.

Tenho muitas coisas a dizer, algumas já estão escritas, outras ainda se encontram em lista de espera dentro da minha cabeça. E tenho saudades de vos ler.

Detesto trabalhar. Não porque seja preguiçosa (se bem que não considero a preguiça digna de ser pecado mortal. A inveja e a ira, por exemplo, são atitudes bastante mais graves, não vos parece?), mas porque não sou "carreirista". Gosto de ler, de estudar, de escrever, de pesquisar e aprender sobre os assuntos que me são caros. Se deixasse de trabalhar hoje não me sentiria frustrada e tenho a certeza de que, enquanto existissem lugares a visitar e livros para ler, seria feliz e sentir-me-ia completamente realizada.

Bom, agora tenho de ir. Fiquem bem.