17 outubro 2003

Jantar

Meus caros,

No passado dia 15 aconteceu uma coisa rara e muito bonita. De repente, um grupo de estranhos uniu-se numa causa comum e, com ou sem conhecimento pessoal da doença, partilhou opiniões, emoções, histórias e memórias sobre a leucemia. Dessa iniciativa estão a nascer outras, como o "blog" Solidariedade que, embora partindo de uma (excelente) ideia da Catarina, se pode considerar como nosso - pelo menos é isso que se pretende, portanto toca a escrever e a produzir boas ideias!.

Assim, a Ana Anes teve a iniciativa (adoro mulheres com iniciativa!) de propôr um jantar onde todos os que participaram na "Acção leucemia" se possam conhecer no sentido real do termo (NOTA: "real" como oposição a "virtual", o que não significa que já não vos conheça um bocadinho por aquilo que escrevem). Quem sabe se não vamos ficar amigos pela vida fora?

O jantar terá lugar no próximo dia 1 de Novembro, no restaurante do Teatro Taborda, na Costa do Castelo, em Lisboa. Sugiro que nos encontremos pelas 21:00h no átrio do Teatro. Como não nos conhecemos (quer dizer, toda a gente conhece o José Carlos, mas o José Carlos não nos conhece...), sugiro que usemos uma fita azul na lapela, cor da liberdade de expressão, outra causa importante e pela qual lutamos diariamente nos nossos "blogs" (e não só).

Aguardam-se inscrições até ao próximo dia 27 de Outubro (no máximo!)

PS: O estacionamento é difícil para não dizer que é impossível na zona do Teatro. Não há bela sem senão...