17 outubro 2003

A primeira blogada do dia


tartaruga

Bom dia, blogosfera!

Hoje estou tão lenta, mas tão lenta que posso ouvir o meu próprio cabelo crescer - e sinto-me espantada com o seu ritmo frenético! Preciso desesperadamente de cafeína, de preferência por via oral, mas pode também ser por intra-venosa, que eu hoje não serei esquisita.

E não, não fui passear ontem (eu sei que a noite de 5ª feira é a noite mais "super-bem" de todas as noites da semana, mas eu sou pobrezinha e tenho de me levantar cedo à 6ª, portanto fico em casa (sim, porque isto sem pelo menos sete horas de sono é um desastre ainda maior!)) fiquei em casa numa maratona furiosa de leitura. "Viver para Contá-la" de Gabriel García Marquez é o meu primeiro livro de cabeceira neste momento.

O que é que eu posso dizer? Há pessoas que têm um dom...