20 fevereiro 2004

Hoje

tive um dia super atarefado.
Não fui trabalhar mas tive mil e uma coisas a resolver. Fiquei muito surpreendido pela rapidez com que na Loja do Cidadão tratei da renovação do BI e da substituição da carta de condução - estava farto de olhar para um puto de 18 anos com uma poupa à Bros.
Numa hora, comprei diversos impressos, preenchi diversos impressos, entreguei diversos impressos e - last, but not least - recebi vários impressos. No meio das trocas e baldrocas de impressos para aqui, impressos para ali... tratei das coisas e agora resta-me esperar 8 dias úteis pelo BI e 2 meses pela nova carta - desta vez sem uma fotografia de um puto de 18 anos, mas com uma de um iniciante trintão sonolento com ar de quem dormia muito mais se o deixassem.
De volta a casa, estive a tratar de pôr umas coisitas em ordem, pintar aqui, ver o que a gata andava a fazer, esfregar acolá, ver o que a gata andava a fazer, lavar além, ver o que a gata andava a fazer, tirar a gata de dentro da banheira, sentar-me um pouco a descansar, fazer festas na gata... enfim. Até que enfim que é Sexta-feira!!!!!!!!!!