16 fevereiro 2004

Segunda-Feira

Cá estamos em mais um início de semana. Tenho andando com pouco tempo para escrever devido a alterações no meu local trabalho e no projecto onde estou inserido. Nem tenho tido muito tempo para saber o que se passa no mundo, mas pelo que vi... continua tudo na mesma, não há nada de novo. O Santana Lopes continua a colocar-se em bico de pés para Belém, o Benfica empatou com o Porto, o Estrela da Amadora empatou em casa e continua a sua bem sucedida caminhada rumo à 2ª Liga, os arguidos do caso Casa Pia continuam presos, o Paulo Portas não perde uma oportunidade de ir à televisão, alguns ministros desejam a remodelação do Governo, o G.W.Bush quer continuar na senda de destruição das armas de destruição maciça, tudo na mesma, portanto.
Entretanto, fui ver na sexta-feira (mais a abadessa - claro está) o "Lost in translation". Gostei muito do filme. Acho que vale a pena ir ver.
No sábado, dia dos namorados, onde quer que nos deslocássemos, só víamos casais agarrados, abraçados, aos beijos... Mas onde é que eles se metem durante os outros 364 dias do ano?