01 abril 2004

Parabéns Memorial

Parabéns Memorial!

Parabéns Memorial !!!!!!!!

E agora, vou falar, ou melhor, escrever, apenas sobre o meu ponto de vista. A minha querida Sónia se o desejar e tiver tempo, fará a exposição do dela.

Faz hoje 8 meses que encetámos esta aventura. Desde essa altura conheci pessoas fantásticas, tornei-me amigo de algumas e conhecido de outras. Conheci alguns blogs que visito assiduamente, outros que entretanto pararam no tempo, encerraram, eu sei lá... Têm sido muitas e boas experiências, muitos e bons conhecimentos.

Por outro lado, nem só de coisas boas vive a blogosfera. Existe também a mesquinhez, a intriga, a falsa aparência e a ilusão. Muito se fala, pouco se faz.

Ao longo de 8 meses escrevi aqui muitas coisas. Algumas razoáveis, outras... uma boa merda. Coloquei poemas, extractos de notícias, pensamentos, opiniões, enfim, de tudo um pouco. Como diz a descrição: Sobre tudo e sobre nada.

Outras vezes, muitas até, pensei em desistir, em deixar de escrever. Como diz a Sónia, quando as coisas, sejam elas quais forem, deixam de ser um prazer e se tornam uma obrigação, essas coisas devem ser repensadas. Escrever no Memorial foi, em algumas alturas, uma obrigação (e sê-lo-á, esporadicamente no futuro). Nem sempre tenho tempo - e ultimamente esta afirmação tem sido mais verdade que nunca. Nem sempre tenho assunto ou tema para escrever. Nem sempre as ideias fluem como um rio que nasce, cresce e desagua num mar de letras.