17 maio 2004

Rescaldo do fim de semana

Sábado deslocámo-nos ao casamento de uma tia. Foi bom ter reencontrado a família que não via, em alguns casos, há mais de um ano. Correu bem. Foi divertido - tirando a surdez provocada pelo falar alto típico da minha família ;)

Ontem, foi bom ter visto ontem mais uma transmissão exemplar da TVI. Os repórteres de serviço, dos quais sinceramente nem me lembro do nome, com excepção do comentador Luís Norton de Matos, cumpriram (e muito bem) as suas directrizes. Quando alguma confusão reinava no relvado as câmaras viravam-se para o céu!? Quando havia alguma imagem menos abonatória para a equipa do FCP - nomeadamente de algum dos seus jogadores - a estação de Queluz desviava a transmissão para repetições sem nexo. Essa protecção estendia-se aos comentários. Foi também engraçado ver que o senhor JM continua a reinar nesta estação.
Fora isso, gostei do fair play do senhor José Mourinho - que apesar da sua arrogância é incontestavelmente um excelente treinador. Gostei também da chegada do Super Dragões ao Estádio Nacional. Mais uma vez fizeram juz ao seu excelente comportamento.

(E sem qualquer ironia, desejo sinceramente que o FCP leve de vencida o Mónaco e conquiste a Taça dos Campeões Europeus)