21 dezembro 2006

Lides artísticas

Ando, desde o princípio do mês de Dezembro dedicado à musica (quer dizer... não sei se se pode chamar música ao barulho que produzo fazendo vibrar as 6 cordas da minha nova guitarra - uma Fender CD60), mas gostaria de pensar que sim...

Entre centenas de ficheiros pdf's com Cursos Online e os mais variados conselhos, dezenas de sites com acordes e músicas, lá vou eu experimentando e arranhando as cordas.

Por enquanto, apenas tenho como espectadora (e contrariada) a minha querida gata. Não sei é se será muito bom sinal que cada vez que eu pego na guitarra e começo a tocar... ela desapareça, só voltando a aparecer quando o barulho (ou a música como eu penso que seja) finaliza. Prefiro pensar que ela tem o ouvido muito sensível... afinal ela gosta de Mozart... e estas andanças podem não lhe agradar especialmente.

Fender CD60