10 novembro 2003

Banda sonora do dia

O dia começou mal. Fui fazer análises de rotina e descobri que o meu médico me tinha preparado uma partida - tiraram-me sangue duas vezes. A primeira com um seringão enorme, que a analista espetou com gana vampiresca no meu bracito, a segunda vez foi meia hora depois, já com uma seringa de tamanho normal mas com idêntico ímpeto transsilvânico.

Durante a meia hora, e certamente para que eu não me aborrecesse na sala de espera que tinha a televisão sintonizada na TVI (como não podia deixar de ser!), deram-me um frasquinho minúsculo e mandaram-me para a casa de banho com um passatempo engraçado: fazer xixi para dentro do frasquinho. Para um rapaz isto não é nada de mais, mas para uma rapariga, o caso muda de figura...

Enfim, lá passei o teste (tenho boa pontaria) e eis que quando me dirijo à analista e lhe estendo o frasquinho com ar triunfante ela me manda despir e deitar na marqueza...O que se passou a seguir não contarei, mas não foi agradável (espero que também o não tenha sido para a senhora).

Terminada esta tortura, eis-me ao volante do meu modesto carrito a caminho do emprego (com apenas 3 horas de atraso), e a tentar descontrair e "curtir" uma boa "malha". Eis as canções que me acompanharam:

- Born of Frustration, James
- Another Brick in the Wall, Pink Floyd

Desnecessário será dizer que condiziam perfeitamente com o meu estado de espírito...

E porque é que eu estou a escrever tudo isto? Bom, porque me apetece, OK? Podem dizer que isto não vos interessa nada. Admito que têm razão, mas o blog é meu e, além do mais, nem sempre podemos ter ideias brilhantes ou coisas interessantes a acontecer - infelizmente!