01 fevereiro 2004

Bom Domingo para todos!

É ao som de "Light my Fire" ( e se pensam que estou muito bem, saibam que antes tocaram os Modern Talking. Sim, aquele duo alemão, do loiro e do moreno de cabelos compridos, que fizeram dezenas de cantigas sempre iguais, cantavam com voz fininha e dançavam com os pés sempre fixos, como a Barbie, mas que fizeram enorme sucesso por estas paragens e não só, com esta mesma fórmula) que vos desejo um excelente Domingo. Vou estar fora do Convento hoje e amanhã, por isso, um bom início de semana para todos também.

O dia está tristonho e ameaça chover, por isso, eis um excelente pretexto para ficar em casa, ouvir uma boa música, conversar, ler, descansar da vida louca que todos levamos, ver um bom filme e, o mais importante de tudo, passar tempo connosco, coisa que muitas pessoas ainda não fazem o suficiente e por isso se zangam tanto, por tudo e por nada.

Bom, a música está a acabar e eu vou surripiar o CD da Conversa Moderna e fazê-lo desaparecer atrás do móvel. Com um bocadinho de sorte, o abade João só o descobrirá quando nos mudarmos para um Convento maior. Hihihihihihih...