07 junho 2004

E ao 7º dia...

Sábado, depois do almoço, fomos até ao Carvalhal, mais propriamente até à praia do Carvalhal, perto da Comporta.
De vez em quando gostamos de sair de Lisboa, e, o calor que se fez sentir, convidava a uma ida à praia. Esquecendo o vento que se fazia sentir, estava muito agradável, e, pela quantidade de pessoas que andavam no mar, a temperatura da água deveria estar bastante aceitável.
No caminho de regresso, como sempre, parámos em Alcácer do Sal e aproveitámos para jantar no Retiro Sadino - um ponto de paragem obrigatório de há alguns anos a esta parte. Umas migas alentejanas para a abadessa e umas batatas à rebolão (não sei porquê, mas prefiro dizer à trambolhão) para mim. Tudo excelentemente confeccionado e bem servido.
De regresso a Lisboa, o dia terminou então, connosco refastelados no sofá a assistir ao Italian Job.
Eu gostei particularmente desta parte, visto que tinha uma duas gatas ao meu lado e outra no écran - o que não deixa de ser uma óptima maneira de terminar o dia.

PS: após uns miados insuportáveis, da minha - a outra, a felina - gata, tive de corrigir para duas gatas ao meu lado. Perdoas-me o esquecimento?
- Fsst! Ron.. meaowww! (traduzido: sim)
- Óptimo!