24 maio 2004

Jardim Zoológico de Lisboa

Sábado de manhã, mais uma vez, levantei-me cedo. Não conseguia dormir. Não sei ainda o porquê, mas só me apetece ficar na cama quando não o posso fazer... é ser do contra, enfim.
Bem, continuando, levantei-me e dirigi-me para Belém, de modo a ver os treinos da Class 1 Offshore. Cheguei a tempo de queimar dois rolos, e fazer (espero eu) algumas boas fotos.

De tarde, já tinha combinado com a abadessa uma ida ao Zoológico de Lisboa, para ver como estava actualmente aquele espaço. Um pouco à pressa, ainda deu tempo para dar uma olhadela o reptilário, ver muitos animais, assistir ao show da Baía dos Golfinhos, andar de teleférico e ... queimar mais 4 rolos de fotografias. Adorei o espectáculo dos leões marinhos e dos golfinhos. São animais muito inteligentes - se bem que movidos a peixe-recompensa - e são de uma afabilidade espectaular. Os golfinhos, bem... é preciso dizer alguma coisa em relação a tão belos animais? Julgo que não.
Quando tiver as fotos reveladas, publico algumas.