21 maio 2004

Devaneios

ou a falta de assunto para escrever.

Ontem foi o dia H - o dia (com uma periodicidade mais ou menos mensal) em que tenho que ir à consulta de hipocoagulação. Aproveitei para dar uma volta por Lisboa, como sempre faço, e subindo o Chiado, nada como entrar num dos vários paraísos dos consumidores... os Armazéns do Chiado. Já que estava por ali... aproveitei para comprar um livro, uns rolos fotográficos e um cartão de memória para a máquina digital. Apesar de estar rendido à maravilha do digital, sinto a falta da minha SLR... por isso comprei uns rolitos e neste fim de semana, se o tempo aprovar, lá vou eu de SLR em punho, munido da minha zoom 70-300 mm para Belém (onde vai haver uma prova de motonáutica este fim de semana, segundo me disseram). Vou aproveitar para tirar o pó das lentes e sonhar que está para breve uma SLR digital a preços acessíveis... afinal o sonho comanda a vida, não é mesmo?