16 julho 2005

Mudanças

A minha entidade patronal resolveu há cerca de 2 meses, efectuar uma reorganização estrutural da empresa, que também me atingiu. Estou a desempenhar novas funções, das quais até gosto mais que as anteriores, mas que me consomem mais tempo. Aliada às novas funções, veio também uma mudança da disposição dos lugares e a perda da pouca privacidade que ainda tinha - eu detesto a filosofia de "open space"!

A juntar a isto resolveu ainda actualizar o parque informático - hardware e software - de todas as agências e dos serviços centrais. Falo de milhares de postos de trabalho cuja "actualização" nem sempre é pacífica. Entre a configuração dos novos postos de trabalho, configuração de acessos permitidos aos milhares de utilizadores e centenas de grupos, configuração dos servidores de ficheiros e impressoras, pouco tempo resta... e o que resta é a dar apoio e a resolver eventuais problemas entretando descobertos. Esta é a causa da minha pouca produtividade nas memórias deste convento nos últimos tempos.


Ps: O post anterior da Sónia, não é dirigido a mim - como alguém possa pensar - mas a uma pessoa especial que pelas vicissitudes da nossa frágil existência irá partir num qualquer dia destes, mas que irá para sempre continuar presente nos nossos corações e nas nossas lembranças.