25 dezembro 2006

Prendas

Este ano, para variar, recebi muitas meias, bombons, dinheiro, uma frigideira, garrafas de vinho... e acho que não recebi mais nada... deixa ver... hummm, não me lembro...
    ah!!!!! Recebi ainda mais uma prendita... recebi uma viagem a Salzburgo! ;)
O meu amor presenteou-me com uma viagem à terra natal de Mozart e cidade cenário do filme "Musica no Coração". O timing escolhido para oferecer também foi perfeito... foi na noite em que resolvemos ver o musical do Filipe La Féria com o mesmo nome e do qual muito gostei.

2 Novas Memórias:

Anonymous Anónimo escreveu...

Tás a ver, tás a ver!
E não digas que vais daqui!!!

Se vires o Mozart, mand-lhe cumprimentos do Salieri!!!Não há nada como irritar os pequenitos!

Óptima viagem...e divirtam-se imenso!

26/12/2006, 16:50:00  
Anonymous Anónimo escreveu...

Ai esqueci-me de dizer o óbvio...

Good bye...farewell...awfiedersehen (!!!!) adieu...

26/12/2006, 16:51:00  

Enviar um comentário

<<Página Principal