04 outubro 2003

Caríssimo Bom Selvagem,

Não sei o que dizer. E detesto não saber o que dizer. Eu que falo (e escrevo) pelos cotovelos! Desculpe é tudo o que me ocorre depois de ter começado e apagado este "post" várias vezes. Desculpe!

Sinto a falta do João, mesmo que hoje já tenhamos falado uma dezena de vezes ao telefone. Sei que ele está bem, eu também estou, não estamos zangados, ele volta amanhã e vem almoçar comigo. A gata anda por aqui a fazer corridas loucas à espera da minha atenção, mas por muito que eu goste da minha companhia, por muito que eu aprecie o silêncio e a calma de estar em casa sem nada para fazer, sem horários para cumprir, depois de uma semana frenética, a verdade é que esta casa é enorme para uma pessoa só e eu não concebo este espaço sem ele.

Também não sei porque é que escrevi isto, mas...desculpe outra vez!