07 outubro 2003

Viva o Sô Arménio!

Antes de fechar o Convento por hoje, só queria dedicar umas singelas palavrinhas de agradecimento ao Sô Arménio (não, não é trolha na Areosa, é carpinteiro e dos bons!) por ter consertado a minha cadeira de rodinhas!

Pois é, um destes dias estava eu a espreguiçar-me (um dos meus exercícios de yoga favoritos) e eis que as costas da cadeira se partem. Felizmente consegui mudar a trajectória da queda, de forma a que a minha preciosa nuca não batesse no chão, mas caí na mesma e pior do que isso: desde então tenho-me sentado numa desconfortável e agressiva cadeira de reuniões, que além de riscar o chão porque não tem rodinhas, tem uma mancha altamente suspeita e recalcitrante que me implica com os nervos.

Até que o Sô Arménio entrou em acção e colou as costas da minha linda cadeira "design" que antes de ser minha era a cadeira de "despacho" preferida da minha Subdirectora, que Deus a tenha em doce e merecido repouso. Além de confortável, esta cadeirita alimenta-me os sonhos e o ego. Mal me sento nela, começo logo a "despachar" com subalternos imaginários, dóceis e bajuladores.

Estou tão contente que até me apetece dizer palavrões! por isso, e para levantar as audiências deste "blog" (estive no Pipi do outro e fiquei cheia de inveja!), cá vai:

Bolas!
Caraças!
Chiça!
Pôça!

Obrigada Sr. Arménio! Afinal, é preciso tão pouco para salvar um dia!