14 março 2004

Leiria

Hoje houve um almoço que reuniu vários blogues, alguns já conhecidos dos abades deste Convento, outros que descobriremos daqui para a frente porque nos pareceu que as pessoas por trás das páginas valem a pena. É assim, mesmo isto dos blogues funciona nos dois sentidos: ou nos aproximamos da pessoa através do que escreve, ou aquilo que a pessoa nos revela no primeiro contacto dá-nos vontade de conhecer as suas ideias, impressões, sentimentos, gostos, etc.

Prometo escrever mais sobre as pessoas que encontrei hoje, mas não agora - quanto mais não seja para deixar os que não foram a salivar de inveja...Para já, quero agradecer ao Rui por nos ter proporcionado mais um dia excelente, ao senhor Marquês por ter sido o melhor dos anfitriões, ao Henrique por ter partilhado connosco a beleza que lhe corre na alma e a todos pelas conversas, pelos risos, pela simpatia.

Também gostaria de dizer que NÃO chegámos a ir ao castelo, como prometido, mas fomos até Óbidos, onde jantámos com os queridos Cidadãos.

O próximo encontro terá lugar lá para terras nortenhas, onde novas surpresas nos aguardam.

Uma vez mais, muito obrigada a todos, um óptimo Domingo e até breve!

A Abadessa ensonada.

0 Novas Memórias:

Enviar um comentário

Ligações:

Criar uma hiperligação

<<Página Principal