20 novembro 2005

(Re)encontro

Esta semana vai-se realizar mais um jantar de Natal do departamento de informática do BIC. Apesar de ter sido extinto há cerca de 3 anos - desde a fusão dos serviços/departamentos centrais do grupo BES - continuamos, ano após ano, a encontrarmo-nos e a juntarmos dois prazeres: o reencontro e a comida ;).
Nem todos continuamos no ACE criado com a fusão dos serviços centrais, outros colegas optaram por seguir a carreira noutros locais e noutras empresas, pelo que só nesta altura é que nos encontramos e convivemos um pouco. Mesmo entre os que continuaram e optaram por assinar o contrato com o ACE entretanto criado, é difícil o encontro no dia a dia, porque houve novas funções, novos locais de trabalho - distanciados, que acabou com o espírito familiar que existia no departamento de informática do BIC, onde todas as pessoas se encontravam no mesmo edifício e apenas em dois andares, onde existia um convívio são e a saudável loucura (julgo que característica fundamental para se trabalhar no ramo da informática).
Já sei que não irão todos, mas os que de certeza irão, farão com que o velho espírito retorne e reine, nem que seja apenas por três ou quatro horas!