07 dezembro 2005

Não

tenho postado, não tenho comentado, não tenho escrito nada por aí além... não tenho tido tempo.
No trabalho, acabaram-se os bons tempos, ou seja os tempos mortos (o que se por um lado é óptimo porque o tempo voa desde a entrada à saída, por outro, deixa pouco tempo livre para faer qualquer outra coisa). Em casa, sinceramente, entre mil e quinhentas coisas para fazer o tempo para vir à net escasseia e a inspiração falta ainda mais. Tenho até saudades de ler um livro. Ando empacado, feito mula, há não sei quantos meses com a "Conspiração de Papel", entalado n'"A Caverna" e em guerra com "O Cerco de Lisboa", já para não falar que "Muito, meu amor" me diz e não tenho tempo. Se estou quase no fim de um, começo outro e depois... pausa.... e assim fica até haver tempo e recuperar a leitura atrasada.
Vejo periodicamente alguns dos blogs que se encontram aqui do lado direito, mas vejo que alguns estão na mesma situação... parados ou caminhando lentamente para um fim próximo. Gostei do regresso da Blete! (como eu gosto daquele olhar fotográfico!) e pouco mais... há muitos outros blogs que não tenho visto (falta de tempo). Para comentar testes, ou comentar apenas por comentar e dizer que: "Olá, estive aqui!!! Vai ver-me!"... thank's, but no thank's! :)
Outros tempos virão, outras alturas mais desanuviadas, outras brechas nesta muralha de trabalho que me cerca, mas ate lá... será assim.