04 agosto 2006

Comentário a um comentário

Pois é Aramis... o blog é nosso e - aqui falo apenas por mim - escrevo sobre o que me apetecer e quando me apetecer, inclusivé sobre o nada (podem-se fazer grandes dissertações sobre o nada...).
Sinceramente não percebi a crítica, nem o tom de reprovação do comentário. Escrevi sobre uma atleta que tem prestado bons serviços ao desporto português, sendo que, ao contrário do mundo do futebol, não tem tido o respectivo feedback da imprensa e/ou do povo português (tal como a Selecção Nacional de Sevens, em Rugby, que se sagrou campeã europeia pelo 5º ano consecutivo).
É óbvio (pelo menos parece-me que é) que não posso (até por desconhecimento) escrever sobre todos os que merecem que o seu nome seja referido devido a conquistas em prol da nação e, neste caso, não só atletas, como também pessoas normais (e este adjectivo é aqui utilizado no sentido de pessoa vulgar ou comum e não para designar alguém que não seja portador de alguma deficiência, seja física ou mental) nas suas mais variadas profissões, mereceriam destaque e, nalguns casos, bem mais destaque que o consagrado a qualquer desportista.

PS: o hino não é igual para todos... para alguns a memória tem espuma... e para outros os avós são hereges!

(podem ler o comentário aqui ou no post anterior)