09 agosto 2003

Diário de Hospital – Parte V

2001, 17 Dezembro

Após mais um fim de semana passado no hospital, foi hoje de manhã mais uma visita dos médicos. Desta vez nova promessa..para 4ª feira (em princípio) a operação. Já veio cá uma médica para eu começar amanhã, na véspera da operação, a fazer exercícios respiratórios (não sei quais, nem com quê), mas também não deve ser ainda desta vez que vou ficar despachado, cá estarei para os fazer mais tarde. Uma certeza pelo menos já eu tenho! Vou passar cá o Natal. Ah... a comida hoje até nem foi má de todo. Se bem me lembro foi arroz à valenciana ao almoço e pescadinha cozida ao jantar. Hoje tive a visita da minha madrinha, e mais uma vez do Teles e da vizinha Mary, para além da presença habitual da minha mãe e da Sónia. Toda a minha família já cá veio, com excepção dos meus primos Vítor e Luís, mas o primeiro tem ligado para saber como estou. De estranhar a ausência do Pedro e do Daniel. Será que por pertencer ao "mundo" não sou digno de visita? Será que seria diferente se fosse membro de uma igreja ? Neste caso da deles... Pequenas dúvidas que me assolam a mente, mas que felizmente nao servem para me tirar o sono. Sempre ouvi dizer que nestas alturas é que se sabe quem são os amigos e pelo visto... é verdade.