09 agosto 2003

Diário de Hospital – Parte XII-XIII

2001/2002, 31 Dezembro/01 Janeiro

Passagem de dois dias em casa dos meus pais. Passei pela minha casa para ir ver a mnha gatinha linda, e depois segui para casa deles, onde estive sempre fechado numa sala ou quarto com o aquecedor ligado para não me constipar. Toda a família me veio visitar, assim como amigos e vizinhos.


2002, 2 Janeiro

Regressei ao HSM às 07:30. Hoje ainda não tive febre (são 17:30). Veremos se continua assim, ou se segue a tendência dos últimos dias e tenho febre à noite. Veremos como corre o resto do dia.
Hoje de manhã a Sónia veio-me trazer. O Dr. José Maria esteve cá hoje de manhã e deu alta a todo o quarto… menos a mim. O cama 6 sai amanhã e o 7 e o 8 saem na 6ª feira. Hoje também saiu o cama 23, cujo nome soube finalmente hoje, José Campim.