14 outubro 2003

Acção Leucemia

Visto que o Nuno e a Ana já escreveram a alertar para o dia de amanhã, em que vários blogs vão escrever sobre o tema Leucemia, limito-me aqui a fazer minhas as palavras do Nuno.

ACÇÃO "LEUCEMIA"!

Ainda sobre o post:
Para mostrar que o fenómeno dos blogues pode ser útil para divulgar temas importantes deixo a seguir um texto divulgado pela colega de blogosfera, Ana Anes ( ver link na coluna da direita ):

Em conjunto com vários " bloguistas", para a semana haverá um dia- a definir- ( quem quiser juntar-se a nós, por favor contacte-me) dedicado ao tema leucemia, um tema que me é muito querido, de forma a sensibilizarmos os nossos conterrâneos para a doação de medula.

Para não pensarem que os blogs é só para a risota ( que também é muito importante...).

A ideia é todos os blogs terem um texto escrito sobre o tema. Cada um na sua perspectiva.

Deixo aqui o apelo aos leitores deste blogue: 4ª feira é o dia escolhido!

Temos os seguintes blogues aderentes:

Aviz
Crónicas Matinais
100 Nada
Firewind
Edynet
Eu Vou Mas Volto
Alma Despida
Memorial do Convento
Cidadão do Mundo
Blogotinha
Serra Mãe
Indispensáveis
Fumaças
Desblogueador de Conversa
Conversas de Merda
Folgo em Saber

Bem-hajam, caros amigos "bloguistas"!