09 março 2004

Hoje

estou lixado com um F bem grande, do tamanho do mundo - sim, cara abadessa, eu sei que este é o meu estado normal, mas hoje está mais exacerbado do que o costume. Estou num projecto em que não acredito visto que a aplicação pela qual eu tenho de dar a cara, não preenche os requisitos para que foi adquirida e não tem correspondido às expectativas nela depositadas. Apesar disto tenho batalhado por formação, pois só assim posso contornar as deficiências existentes no produto. A resposta, a mesma há meses, é "Não há dinheiro para formação. Nem sequer para uma formação no local de trabalho".
Para ajudar... soube ontem que o meu colega de projecto (sem me ter dito nada sobre o assunto) mais o respectivo coordenador de projecto estão desde o fim de semana na Holanda para um curso sobre esta aplicação. Não há dinheiro... pois não ?