06 julho 2004

Uma questão de compatibilidades

Tenho andado numa roda viva aqui no trabalho, daí o meu afastamento da blogosfera. Ainda consigo, de fugida, dar uma olhada num ou outro blog, mas quase sempre lido na diagonal. Em casa, tento dar uma leitura mais profunda, mas também aí, o tempo foge.
Após vários meses a fazer a migração de uma aplicação para outra versão superior - da mesma aplicação, eis que cai o Carmo e a Trindade quando os responsáveis da aplicação - um produto IBM, me dizem que não se podem importar para a nova versão, os perfis criados e actualmente em uso na versão anterior. Mas que raio! Então faz-se uma nova versão de um produto e não se garante a compatibilidade com a versão anterior do mesmo produto!?? É de loucos...
Sendo assim, tenho andado nestes últimos dias, a refazer o que fiz ao longo de dois anos. E pensar que eu dizia tão mal da Microsoft... afinal não é a única.