09 julho 2004

Revista da Semana

O mundo continua louco. Para fazer frente aos Transformers, Nemos de peluche, e toda a parafernália de brinquedos, uma empresa americana lançou um novo brinquedo: um Jesus Cristo falante, que recita os 10 mandamentos. A notícia não diz se o boneco (que tem como companhia alguns ícones dos tempos modernos como Osama Bin Laden, George W. Bush ou Tony Blair) se expressa em aramaico ou em inglês, mas após ter visto alguns filmes de ficção científica em que os Et's falam sempre inglês, não é de estranhar que o boneco fale em inglês.

O Penafiel, clube que militará esta época na Superliga, resolveu criar uma equipa de ex-glórias do futebol português. Contratado o extremo Drulovic, procura agora chegar a acordo com Nuno Capucho e Mário Jardel.

O ex-presidente do Sport Lisboa e Benfica, João Vale a Azevedo, foi ontem libertado mediante o pagamento de uma caução de 250 mil Euros. Nos corredores do tribunal há quem peça a todos os santinhos para que João Vale e Azevedo fuja do país para que o valor da sua caução seja utilizado para pagar a indeminização do deputado Paulo Pedroso.

Na Itália, foi aprovada uma lei que prevê pena de prisão para quem abandone ou maltrate animais. Bem que os seus restantes parceiros europeus poderiam seguir este exemplo.

Da reunião do Presidente da Républica, com o Conselho de Estado, que terá lugar hoje pelas 11 horas, deverá sair finalmente algum fumo branco... ou negro, em relação ao futuro da sociedade política portuguesa.

Faleceu o apresentador e actor Henrique Mendes.

Segundo o jornal 24 Horas, na edição de ontem, José Castelo Branco (aquela cromo do jet7) a apoia a nomeação de Santana Lopes para 1º Ministro. Pronto. Já ganhou! Era precisamente o apoio que faltava ao Santana Lopes na luta pelo poder!

Eu, bem, continuo cheio de trabalho e a sonhar com férias. E não é o sonho que comanda a vida ?