04 outubro 2004

Tempo de leitura

Sexta-feira fomos até à feira de livros do Chiado, organizada pela Bertrand. Foi mais uma oportunidade para adquirir algumas pechinchas e dar uma olhadela noutras possíveis compras. Eu comprei dois livritos, "Ninguém escreve ao coronel" de Gabriel Garcia Márquez e "Perder é uma questão de método" de Santiago Gamboa.
O primeiro, li-o no fim de semana, tendo já iniciado o segundo, assim como as "Rosas de Atacama" de Luis Sepúlveda que a Sónia me emprestou. Para os tempos próximos não me vão faltar livros, pois além destes, estou a ler também (e ainda) a "História do Cerco de Lisboa" de Saramago e tenho para ler mais alguns que a Sónia me trouxe, entre os quais a "Cidade dos Deuses Selvagens" de Isabel Allende e o best seller "Equador" de Miguel Sousa Tavares. Vão ser umas noites rodeadas de letras e frases, embalando-me até o sono chegar.

Fomos ver o mais recente filme do realizador do 6º Sentido, ou seja, A Vila. Gostámos. Mais uma vez, nem tudo é o que parece. Vale a pena ver.

[A ideia inicial era ir ver a peça "Celadon" ao São Luiz, mas quando chegámos já a peça estava esgotada. Fica para uma próxima oportunidade.]