03 maio 2006

Deixem o homem sair !!!

Anda toda a gente em balbúrdia com a possibilidade do RK (Ronald Koeman) sair do Benfica... eu consigo perceber isso se forem adeptos do Sporting ou do Porto... porque de resto não compreendo. Deixem lá o homem sair (e depressa) para onde ele quiser ir. O melhor plantel do Benfica destes últimos anos, não ganhou absolutamente nada! E apesar de ter estado com um pézinho nas meias-finais da Taça dos Campeões isso não compensou os dois pés fora da Superliga e da Taça de Portugal (ainda se tivesse ganho a Taça dos Campeões...).
Deixem lá sair o homem e ele que leve o Laurent Robert (ganhar 40 mil contos para não fazer nada.. imaginem se o homem começa a fazer alguma coisa... leva o Benfica à falência), Marcel e Marco Ferreira.
Fala-se da contratação do Robert Pires para o ano... meu deus... por muito bom que o Robert Pires seja não está a ficar mais novo! Já temos o Karagounis! Se vem o Robert Pires, têm que ir também buscar o Rui Costa, convidar o Eusébio e o Humberto Coelho e passamos a jogar com as velhas glórias todos os fins de semana.