19 junho 2007

Lili forever!

Lili Caneças, esse portento, confessou-nos os seus últimos desejos. É verdade. Não é que a diva esteja a pensar em fazer a grande viagem em breve - aliás, basta olhar para aquela carinha laroca, que irradia frescura e onde não se percebe o mais leve toque de bisturi, para ter a certeza de que a tia Maria Alice conta estar entre nós por muitos e bons anos - mas, durante uma visita a Reguengos de Monsaraz, a senhora confessou a sua grande vontade em, no dia em que o criador precisar de alguma séria diversão e resolver chamá-la, ser enterrada no cemitério daquela terra. E porquê? Nem mais nem menos porque, segundo a doutíssima senhora, o cemitério de Reguengos parece um cemitério índio...

E pronto. Está tudo explicado agora. Eu já desconfiava que a Srª D. Lili era, pelo menos, mestiça. Com aquele tom de pele, aquele cabelo escuríssimo, aquelas feições exóticas, nem podia ser outra coisa! E, assim sendo, quer descansar junto aos seus, pois claro.

Reguengos de Monsaraz, localidade bem conhecida pela sua comunidade índia, certamente aplaude com entusiasmo esta iniciativa da grande "socialite".

Acham que, se mandarmos à cadeia onde mora a Paris Hilton umas quantas fotografias e gravações da tia Caneças, ela poderá ter um momento de epifânia, cortar o cabelo, deixar crescer o cérebro e tornar-se numa pessoa relativamente normal?

2 Novas Memórias:

Blogger Megatron escreveu...

A verdadeira Múmia recauchutada! ;)

13/08/2007, 21:20:00  
Anonymous Cândida escreveu...

e se calhar andas prá aí a faxer salamaqueques à mulher.

12/05/2008, 18:58:00  

Enviar um comentário

Ligações:

Criar uma hiperligação

<<Página Principal