26 novembro 2007

3 Meses :)

Ao fim de 3 meses a andar em duas rodas, encontro-me cada vez mais convertido ao amor e paixão de andar de moto.
Sem loucuras - porque devagar tb se chega a qualquer lado - estes 3 meses tem decorrido sem problemas e sem sobressaltos de maior.
Devo confessar que estou surpreendido com a atitude da maior parte dos automobilistas, que por norma, se desviam e facilitam a passagem das motos quando se encontram parados numa fila de trânsito (ao contrário do que tinha ouvido e lido por aí). Se eu respeitar um automobilista (que também sou de vez em quando), penso que ele também me respeitará como motard. Há excepções, claro, mas isso é como em tudo na vida... há boas e más pessoas, bons e maus condutores (seja de que veículo for).
Assumo-me, como um maçarico, que todos os dias aprende algo; que se encosta deixando passar os "colegas motards" mais experientes; que só se arrisca pelo meio dos carros quando estes estão parados nos sinais ou em trânsito lento, mas assim, tenho sobrevivido incólume durante este tempo inicial.
Quando adquiri a moto, investi também em material de protecção: blusão Dainese com protecções cotovelos, ombros e costas; luvas Dainese e capacete Shoei, onde gastei mais umas boas coroas, mas como disse a abadessa na altura "já k se vais investir tanto dinheiro numa moto, é bom que invistas também na tua segurança"... e todos sabemos que a palavra da abadessa é sagrada ;)

0 Novas Memórias:

Enviar um comentário

Ligações:

Criar uma hiperligação

<<Página Principal