19 julho 2004

Só para encher...

Segunda-feira... blargh!! Depois de uma semana de férias forçadas devido à convalescença de um ligeiro problema de saúde, eis-me de volta ao trabalho. Não posso dizer que descansei, porque não fazer nada não é necessariamente descansar (e não fazer nada também cansa!) e muito menos sinónimo de férias - forçadas ou não. Aproveitei a semana passada para ler, ver uns filmes que tinha em atraso, ver televisão - em especial o Tour de France que se prepara para ser conquistado pela 6ª vez consecutiva por Lance Armstrong.De passagem, parece que temos finalmente um novo governo, ou desgoverno... o tempo dirá qual dos dois substantivos é o mais indicado. O Benfica parte mais uma vez como candidato ao título (isto soa-me tão familiar) e sinceramente espero que seja desta! Não tenho consultado muito a blogosfera, não tenho comentado, não tenho tido paciência. Que me perdoem os meus visitados habituais. Resta-me desejar a todos um bom início de semana... nesta altura de meio gás, em pleno verão e período de férias.