19 março 2007

O Drama, a Tragédia, o Horror...

Este fim de semana resolvemos ir apanhar um pouco de sol e aproveitar o bom tempo que se fez sentir em Lisboa. No sábado, após o almoço, dirigimo-nos para o Parque das Nações. Estacionamos (o que foi um pouco complicado... porque para não pagar parquímetro tivemos de andar às voltas até encontrar um lugarzinho porreiro) e fomos ver o rio. Nada mais refrescante do que estar (e passear) à beira-mar, ou neste caso, rio.
Fomos ao Peter beber um gin tónico (continuo a preferir os da Horta, tendo como pano de fundo o Pico) e continuamos a nossa caminhada. Lembrei-me então, que podíamos ir ver o Oceanário (a única vez que fui ao Oceanário tive de ver tudo à pressa porque estava acompanhado por uma criança) e desfrutar um pouco da calma dum espaço fresco e relaxante.
Como tinha levado a máquina fotográfica, aliava duas paixões (a fotografia e a vida marinha)... mas, eis que, mal entrámos no Oceanário e ligo a máquina... a bateria dá o berro... (my mistake)... e não pude tirar uma única fotografia no oceanário...
foi o drama, a tragédia, o horror...

2 Novas Memórias:

Blogger Hydrargirum escreveu...

Joao, estou tao contigo que nem imaginas...!Isso ja me aconteceu!

So que em vez de dizer o drama, a tragedia e o horror....foi mais...F****-**, C*****0s M* F****!

19/03/2007, 14:04:00  
Anonymous Anónimo escreveu...

Eu andei perdido da minha máquina umas duas semanas. De facto achei-a hoje... Durante este tempo, também fui pouco diplomático e disse as palavras do hydrargirum...
Eu aproveitei o mau tempo para ir ao Oceanário, é que assim escusei de apanhar chuva ao ar livre e evitei uma ida (secante) a qualquer centro comercial. eheheh
Deixo-te duas dicas:
1-Carrega-me bem a máquina quando fores para esses locais!!!
2-No Parque das Nações não se pagam parquimetros!!! A polícia não pode actuar por um erro qualquer na legislação. Acredita, o meu carro tem lá ficado muitas vezes, algumas delas de sexta-feira a Domingo. Desde que acabei o curso e olha que já lá vão uns anos...
Abracito

20/03/2007, 20:53:00  

Enviar um comentário

<<Página Principal