01 setembro 2004

Yupi!!!

E eis que já se passaram duas semanas de férias... tenho aproveitado para colocar diversos assuntos em dia, descansar o bastante e ver os filmes que tenho em atraso. Tenho andado um pouco arredado da Internet e do computador, vendo apenas a informação do dia e pouco mais. Pois bem, as férias, na verdadeira acepção da palavra, irão começar amanhã (e devo confessar que já estou excitadíssimo com tal facto).
Vou ter o meu baptismo de voo. Apesar do receio (inicial), fico contente por já terem descoberto que as pastilhas elásticas são muito mais fiáveis que a cera (para segurar as asas). Depois, se tudo correr bem, espera-me (acompanhado pela abadessa, claro está) uma semana de praia, circuitos turísticos e muitas, muitas ruínas históricas para ver. Pelo meio, algumas chatices a regatear preços (não há pachorra), uma viagem - planeada - de comboio até El Jem para ver o coliseu romano, beber um chazinho no Café de Nates e assistir da esplanada ao pôr do sol, subir as muralhas do Kasbah em Hammamet, visitar Nabeul e Kairouan, Cartago e Sidi Bou Said, fumar um cachimbo de água, etc, etc...
Não deverei poder fazer como o Cidadão - postando de vez em quando de um cyber, mas tentarei publicar pequenos textos via telemóvel, para mais tarde se preencherem com o diário de bordo que a abadessa vai escrever (eu estarei ocupado a fotografar ou a regatear) :)
Quando chegarmos da Tunísia, apenas estaremos por aqui umas horitas, pois seguiremos no mesmo dia para Porto Côvo (vamos roer a falésia da laranja, comer um pessegueiro numa ilha, comer um sargo assado no mar... ou qualquer coisa assim).
Sendo assim, e porque férias são férias... fiquem bem. Até ao fim de Setembro.